segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

In love with this S2 - Make-up.

Se tem uma coisa que me tira da realidade depois de sapatos essa coisa se chama MAQUIAGEM.

Amooooooooooooooooo *morta de saudades de minha maleta semi profissional de make*

Então... andando pelos sites da vida eis que descubro uma coisa que me deixou em love agora e assim que eu voltar pra Xi'an (já estarei com grana também) estarei entrando no shopping a procura desses pigmentos.

Claro que vou comprar umas 3 a 4 unidades e se for isso tudo que eles falam comprarei a coleção completa.

As cores são lindas e informa que a durabilidade é de 24 horas - para mim que trabalho com dança - preciso de maquiagem com bom grau de durabilidade na pele.

Agora o que mais me deixou feliz depois dessa propaganda toda foi o preço... algo em torno de 15 reais a unidade. Não tá caro em relação a marcas como Mac e Nyx (mas olha só minha comparação) Mas eu sou do tipo que pensa assim - se a qualidade e duração for igual ou melhor.... porque pagar mais caro??

Bom, não vejo a hora de passar esses próximos 35 dias logo pra eu ir tentar achar a loja da Maybelline ou algum lugar que venda *-*



Nenhum comentário:

Postar um comentário