sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Stress

Olá meninas!!!

Manhã de sexta aí no Brasil e noite adentro aqui na China - e uma dor de cabeça me irritando.

Para completar meu problema, eu fiz umas compras no taobao (um site tipo mercado livre aqui na China) e mandei vir tudo pro hotel que estou morando ou melhor estarei até amanhã. Sim, estou me mudando para Anyang pelos próximos 40 dias pelo jeito. 

Para quem me conhece sabe bem como eu sou pra compras - um leão. Comprei algumas roupas e sapatos e agora não sei como farei.

Já to vendo com a tradutora - que de tradutora malmente eh algo - inglês péssimo - pra ela poder pegar essas mercadorias e guardar na companhia que trabalho.

To uma pilha de nervos e agora a noite tive que refazer mala - meninas fazer mala é uma merdaaaaaaaaa - acabei de descobrir que odeio isso e odeio ainda mais o fato de não ter uma residência fixa para deixar as coisas e levar apenas o essencial. Mas vamos que vamos que uma hora melhora....eu acho.

E com vocês? Já parou para analisado que te estressa?

Beijo em todas!!!
A situação do stress!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário