segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Olá da China

Oi meninas! 

Finalmente um tempo pra postar aqui. Quem me acompanha pelo face ou Instagram já pode ver algumas fotos e vídeos que fui tirando e upando desde que cheguei.

Mas eu tava morrendo de saudades do blog.

Então vou contar aqui como está sendo desde então.

Cheguei na quinta passada (dia 5 se não me engano - sim to super perdida em datas ) e desde então meu tempo tem sido com reunião com a companhia (sou bailarina ) e procura de mercadinhos e restaurantes com sabores mais próximos do brasileiro do que do chinês propriamente falando.

Na noite que chegamos comemos no KFC ( fast food que me viciei da primeira vez que morei).
No dia seguinte fomos comer no pizzahut (pra situação monetária no momento ainda está um pouco elevado o valor - deixa a gente receber o primeiro salário rsrsrs.
No sábado eu não recordo onde a gente comeu ( acho que a gente nem comeu em canto nenhum) e no domingo comemos no kfc chinês (não eh kfc mas lembra pela fachada) e sinceramente nuna mais iremos voltar lá kkkkkkkkkkk - muito ruim mesmo!!!!

Ontem que foi segunda o almoço foi em casa mesmo - macarrão estilo cup noodles só que versão gigante kkkkkkk

O bom é que ontem conseguimos descobrir onde vende frutas e compramos algumas. Comprei uva (28rmb), morango (20rmb) e 5 tangerinas (3,50rmb) - tradução : só comerei tangerina daqui pra frente kkkkkkkkk - só pra vcs terem uma ideia 1 prato de macarrão com frango no pizzahut custa 30rmb.

Bom, é isso meninas, volto em breve com mais novidades e com fotos.

Acompanhe minha jornada e não esqueça - dia 20 tem sorteio!!!!

Beijos !!!!!
Docinho chinês do tom & jerry.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário