segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Vida nova - susto novo

Olá meninas!!

Minha chegada aqui em Anyang se deu há 2 dias atrás mas só pude entrar na net agora porque só consegui internet agora. 

Meninas, já fui chegando e quase perdendo minha bolsa com minha vida dentro - quer dizer, vida é muita coisa, mas meu iPhone, meu videogame portátil 3ds, minha câmera fotográfica, a chave de minha mala (sem chave ela não abre a menos que quebre inteira.), minha carteira.... Tudo que tem importância pra mim estava na bolsa e eu simplesmente deixei na cama do trem ... Sim, me preocupei tanto com a mala que estava mega pesada que acabei esquecendo a bichinha lá no canto da cama. Minha sorte foi ter lembrado da bolsa uns 25 após ele ter partido pq se tivesse sido depois eu podia dar tchau a tudo isso :( Ia ser um gasto de grana desnecessário pq eu só esqueço a cabeça pq está colada no corpo.

Mas como diz a minha tradutora : sou uma menina de bastante sorte!!!

Ainda bem!!

Beijos gurias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário