segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mudanças!!

Olá meninas!!

Há um tempo atrás eu falei algo relacionado a viagem não foi? Pois é, estou de mudança.
Não quis falar antes porque tenho em mente que o que a gente deseja muito é bom aguardar dar certo pra só aí poder estar comentando e felizmente na minha vida deu certo!!!

foto tirada por mim na cidade de Changzhou em 2010.


Então meninas, eu estou indo morar na China novamente (morei lá no ano de 2010) e estou bastante contente.
Quem me conhece sabe bem o quanto sou apaixonada por aquele país. Não, lá não encontra carne de cachorro com facilidade e é só isso que a galera come. Não e não....grilos, baratas, escorpiões não são comidas que chineses comem - pelo menos não nas cidade que eu estive lá em 2010.

Ao meu ver escorpião e cia são sabores exóticos oferecidos aos turistas que querem ter na bagagem algo de diferente pra contar em sua volta.

Bom, eu to tentando me lembrar de como era chato debater com os tiozinhos das lojinhas.... Nossa gente vocês não fazem idéia de como é chato brigar com eles pra baixarem os preços. Só pra vocês terem uma noção.... 1 bota que custava 80 nos sites tinha gente oferecendo a 500, mas no fim vencemos e levamos pelos 80 ( era louco de querer perder venda?)

Então gente, passei aqui pra contar essa boa novidade. Estarei saindo da Bahia as 21:24hs do dia 03/12/2013 e chegando em Guarulhos umas 00:55hs do dia 04/12/2013 e pegando o voo pra Turquia (sim nossa primeira parada é lá) as 05:15hs.

Desejem sorte *-*

Big beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário