terça-feira, 5 de novembro de 2013

Bagunça - AFF

Hello Glitters!!

Falar um assunto sério com vocês - Bagunça.

~ foto by google ~


Não sei quantas de vocês são bagunceiras - eu sou hauhauahuahauh - gente eu sou por demais, arrumo meu quarto hj em 4 dias tá o vendaval de novo. E essa semana tá pior pois com chegada de mercadoria já viu né?
Bom, bagunça é uma coisa horrível seja visualmente falando seja mentalmente, porque dá aquele desanimo entrar em um canto todo bagunçado. Quando eu era mais nova nem ligava muito, o problema é que envelheci e tipo o jeito bagunceira de ser continua já não se importar com ela é outra coisa totalmente diferente.
Minha mãe sempre diz: nosso canto é o espelho de nossa alma/sentimento - então a minha está eternamente bagunçada... daí eu me pergunto - será mesmo? Sinceramente não sei se é transtorno ou o que mas eu quero muito ficar menos bagunceira.... As vezes acredito que a culpa disso é a falta de uma mesa de escritório aqui no quarto - talvez sim mas não posso afirmar com toda convicção.

Bom, to sem o iphone (vou comprar o que era meu na mão de meu ex rsrsrs então em breve fotos de novo - sim desaprendi a usar câmera amadora - iphone é tão pratico *-*)

Falando em praticidade, vi que pro sorteio de sábado somente uma guria se inscreveu....sabe o que é legal nisso - nem precisarei sortear ela sairá vencedora... se realmente dia 8 não tiver ninguém além dela já fecho a promoção com ela como ganhadora \o/ - Tudo bem, eu sei que o presente pode nem agradar a todas...mas é aos poucos que a gente vai melhorando não é verdade??

Eu mesma já tenho em mente o que será próxima premiação e acredito que muita gente vai querer participar :) - COSMÉTICO!!!

Bom meninas é isso - amanha meu dia será cheio mas garanto que vou fazer o vídeo de comprinhas e ganhos do mês de outubro *-* - muita coisa legal!!

bjs Bjs BJs


Nenhum comentário:

Postar um comentário