segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Desculpa meninas

Olá Meninas!!

Nossa tô numa tristeza enorme. Me notebook tá me deixando irritada cada vez mais. Só pra vocês terem ideia eu passei 4 dias editando 20 minutos de vídeo para reduzir para 9 minutos e hoje descobrir que o arquivo que salvei corrompeu. Tipo o vídeo tinha quase 2 Gb de tamanho, mas pra editar ele foi um sacrifício enorme e no final de tanto esforço acontece isso.
Olha sinceramente tô passada com isso. Minha sorte é que tenho um arquivo menor dessa primeira parte assim vou editá-la mas a qualidade vai ficar a desejar pois foi gravada da webcam.
To tentando editar a parte 2 mas pelo jeito serão mais 5 dias nesse exercício de paciência.... assistir, ver a parte que não precisa, ir cortar e o editor de vídeo travar - alguém me indica por favor um editor que seja fácil quanto o movie maker e free?  E é por essa e por outras que estou quase comprando um mac (deixa só aparecer o dimdim rsrsrsrs)

Falando em mac estou louca pra adquirir um iphone 4S (sim ainda não estou em love com o 5....quemsabe mais pra frente.... mas eu quero um 4S branco e com capacidade maior de 8GB - sério mesmo se vc curte app de foto e joguinho em celular e pretende adquirir um iphone NÃO compre um com 8gb é pouco demais - eu sofro T.T

Ah sim, nem falei né? rsrsrsrs deixa eu resenhar amanha então como foi minha semana.

big bj!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário