quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Olá Meninas?

Como foi o final de semana de vocês ?

O meu foi ótimo e no final ainda tive a inveja e o recalque tomando conta em meu facebook. E por isso comecei a pensar em como o ser humano é tão pequeno por invejar o outro em coisas tão insignificantes. Toda a inveja corroeu o coração da outra pessoa por conta de uma fantasia. Sim , uma roupa de um personagem - e só rindo pra não se chatear.  Mais amor por favor!!!!! E please, não estou no mundo pra ser melhor que ninguém tô aqui pra me superar a cada dia. 

Mas estou aqui pra mostra 3 fotos das roupas que eu estava no anipolitan. Sim, se você gosta desse mundo otaku e lê meu blog é capaz de ter me encontrado no evento e quiçá ter tirado uma foto comigo ou minha. Fazia tempo que eu não era tão fotografada!!! ❤️

Sábado eu estava vestida assim : 
 O personagem que estou fazendo é o Ivankov do anime One Piece. A história dele é que ele é a okama queen ou em bom português - a rainha travesti. Nunca ri tanto e fiz pessoas rirem quanto ao usar esta roupa. Fui muito feliz acreditem !! 💁

Minha roupa do domingo foi essa: 


Essa roupa é da personagem Annie Leonhardt quando ela está transformada em titan. Ela também é uma personagem de um anime - shingeki no kyojin - ou ataque dos titans. 

Essa foi a roupa que provocou a inveja de alguns que estavam no evento e eu me pergunto... Pra que gente? Pq fui a que trouxe primeiro o personagem pro estado e pelo jeito pro Brasil ? 

Sinceramente as pessoas precisam evoluir mais.

Ah, já ia esquecendo... Ao meu lado no Cosplay de domingo está o Victor fazendo o titan Colossal. 

Só lembrando que as minhas 2 roupas foram totalmente feitas por mim - em 6 dias - e sim fiquei muito satisfeita com o resultado. 😻


Espero que vocês tenham curtido. Big beijo 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário