sábado, 2 de novembro de 2013

O pra sempre , sempre acaba!

Hello Gltters,

Bom, esse post não terá a alegria dos anteriores. Na verdade era pra ser, eu tinha até começado a fazer vídeos na quinta-feira pra mostrar a produção de uma festa de halloween que ia dar na casa de meu ex.
É gente, aquele amor todo foi despedaçado.... infelizmente teve de acontecer.


Provavelmente você deve estar se perguntando será que foi traição? Bom, depende.... se você achar que trair uma palavra (como eu acho) é traição então parabéns você acertou.
Mas é isso meninas, acho que um relacionamento tem que ser construído na base da confiança, do companheirismo, da verdade e quando um desses pilares é abalado não adianta lutar contra, por mais perdão que você possa dar, uma hora aquilo vem a tona.
No meu caso eu perdoei mentirinhas bobas umas 2 ou 3 vezes (2 que eu recordo mesmo com certeza) mas enfim dessa vez ele mentiu por mais um motivo bobo  e como eu havia avisado a ele : próxima mentira é o fim mesmo - cumpri com minha palavra.
Daí você me pergunta: -Poxa, mas se você mesmo está dizendo que o motivo da separação foi bobo, mentirinha de leve, pra que se separar?
Simples minha amiga.... são das pequenas coisas que as grandes surgem e sinceramente não sou do tipo que gosta de pagar pra ver e preferi terminar pra lá na frente eu não sofrer uma decepção maior.

Se estou triste? Boa pergunta, tenho apenas 3 dias de termino e estou neutra - nem alegre e nem triste. Estou vivendo minha vida.
E falando em viver fiz uma tatuagem nova ontem(chikorita  - o bichinho verde no ombro). A minha ideia era poder gravar, mas aconteceu tão rápido e eu estava sem nenhuma câmera que infelizmente não deu pra gravar a cara do sofrimento hahaahaha - doeu pacas. No momento estou satisfeita mas estou louca pra ver o resultado daqui a mais ou menos 4 meses que é quando já temos uma pele bem sarada.

Falando em câmera volto pra parte do relacionamento. Para vocês terem uma ideia presentes materiais são apenas presentes materiais e no dia dos namorados eu tinha ganhado um Iphone 4 de presente, no termino eu devolvi o produto a ele (só não devolvo os de 2 anos pq não terá serventia para ele) , então assim, muita gente vai ler isso e vai me achar uma idiota por ter devolvido um IPHONE hauhauahuhauah pode ser que sim... mas na minha cabeça existe uma coisa chamada dinheiro e em breve eu vou comprar um pra mim - assim não terei que devolver. Mas meninas eu nem gosto de celular mas eu digo uma coisa pra vocês: Iphone é coisa do demo, 1 vez que você tem fica difícil ficar sem rsrsrsrss - em breve compro um novo, provavelmente um 4S ou 5 (com mais capacidade que 8GB).
Então estarei um tempo sem instagram T.T

Bom é isso meninas, obrigado por terem lido esse meu texto.

Big Beijos em vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário