quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Gente como a gente!

Olá meninas!!

Queria avisar que os comentários pra participar do sorteios já foram todos aprovados.... mas ainda dá tempo de estar concorrendo e de chamar as amigas :) Além de que acabando o sorteio do tomatox vai ter um SUPER SORTEIO DO BLOG - as coisas só estão começando!!

Bom, mas eu vim aqui pra dar uma noticia pela metade...porque eu tenho aquilo em mente....a inveja te olha por todos os centímetros de sua vida.
Mais pra frente darei o resto da notícia  pra vocês entenderem o que está acontecendo em minha vida.

Meninas sabe aquilo que você deseja e num piscar de olhos se transforma em realidade? Pois, tá acontecendo em minha vida. Eu sei que tenho uma lojinha virtual de produtos orientais mas um emprego em que vá te dar todo mês um valor certinho é melhor né? Pois é gurias, eu consegui o emprego..... quer dizer eu já havia conseguido mas faltava umas coisinhas pra concretizar e felizmente hoje foi o dia! \o/

Gente eu tô tão feliz, nem sei mesmo o que falar, como agir...to toda desconcertada.... e louca pra chegar o grande dia  e sim faço questão de dividir com vocês.

Mas aí vocês me perguntam....Orochi mas cadê os vídeos de comprinhas, cadê as postagens diárias?

Tá, tô em falta das postagens mesmo T.T quando tem evento de anime fico maluquinha da cuca e acabo sumindo e felizmente esse final de semana terá um em Salvador - o Anipolitan e eu não estarei trabalhando mas sim me divertindo -  teremos fotos e mais fotos pra enfeitar esse blog do amor. *-*

Quanto aos vídeos.... gente meu notebook tá brincando comigo, é sério.... ele não tá deixando eu editar nada...vou acabar formatando.... tenho o vídeo das compras de outubro há anos pra ser postado mas o note não quer editar - obrigada qualquer coisa que tá me deixando super contente por isso!! SQN :(

Bom meninas, eu passei rapidinho pra deixar esse cheirinho em vocês, dar esse avisinho do amor sobre o sorteio e daqui a pouco eu posto o fofura do dia via iphone.

Bjs! :*

*preciso melhorar o visual desse blog, deixa passar esse fds que começarei a estudar isso.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário