quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Comprinhas da semana


[Postagem feita no dia 22/11/2013 mas não conseguiu ser postada pelo celular vindo ser finalizada hoje]

Olá meninas, Pra não atrasar já que parece que vídeo vai demorar a sair, estou postando as coisinhas que comprei essa semana. Vejam se não são fofas *•*
Veja 1 a 1 agora:
Gente esse pen drive é muito fofa. Fiquei muito feliz em ter comprado se bem que eu tava precisando de um mesmo.

Gente que coisa mais meiga , delicada e com esse toque R. Brito  essa rasteirinha eh a cara do verão. Linda linda linda e o preço? Convidativo.
Ainda não usei logo não sei dizer se eh confortável mas olha que lindo o detalhe dela:

Também comprei o que faltava no meu kit Spa da O Boticário além de um pré shampoo - louca pra descobri o que este faz - agora o shampoo e o condicionador fazem milagres em meu cabelo. O cheirinho que fica é de gente chique e rica rarsrsrsrs

Esse dois produtos custaram 36 reais. Não achei caro.

Também comprei um kit Spa para os pés no supermercado Bom Preço - comprei porque achei lindo e barato *•* sim tenho este probleminha rsrarsrsrsrs
Kit composto por 5 peças - meia, creme esfoliante, creme hidratante, separador de desinhos e palitinhos.
Veio meio abertinha a embalagem :(
Este é o esfoliante, ele não vem cheio.
Bom ele é rosinha, dá uma leve esfoliada e o cheirinho é bem suave ( eu queria que tivesse cheiro de barbie)

 A foto saiu tremida :( mas assim o cheiro é igual ao do esfoliante e a textura eh aguada, eu esperava pouco mais grossinha mas ta valendo.

Por fim termino minha sessão de comprinhas da semana com o maxi colar que comprei na promoção - gente ele eh lindo por demais pessoalmente - meu primeiro maxi deste estilo. Gostaram?

Bom meninas um beijo muito especial em vocês e agora vou sair porque tem muita coisa a ser resolvida pro evento de amanhã.

Xauz S2












Nenhum comentário:

Postar um comentário